Tensão

Querid@s,
Andei sumida do blog porque fui para São Paulo para uma competição de Taekwondo (sim essa noivinha aqui é lutadora…hehe). Bem, eis que assim que entro no avião na sexta recebo um dos e-mail que menos esperava nos últimos tempos. Era da cerimonialista/assessora que contratei para meu casamento no ano passado perguntando como estavam os preparativos e posteriormente me informando que devido um problema pessoal estava cancelando os contratos dos próximos 3 meses, o que incluiria o meu.
Gente, vocês podem imaginar meu desespero indo pra competição? Liguei pro João (a.k.a O noivo) e contei o que tinha acontecido e me desesperei totalmente. Imagina perder a profissional que seria responsável pela montagem da decoração do casamento e pela a organização de todo o resto (cortejo, mesa de doces e etc)? Devo confessar que minha vontade era de matar ela, sério gente faltam menos de 50 dia pro casamento.
Acredito que eu seja uma das noivas que dá menos trabalho aos fornecedores, sou do tipo que não gosta de telefone, prefiro e-mails (e de preferência 1 completo ao invés de 5 sobre as mesmas coisas) e apesar de ser compradora por profissão não sou daquelas que pede mil descontos, pois entendo o trabalho que dá fazer certas coisas. Não escolhi a cerimonialista pelo preço, mas sim por afinidade e por recomendações da minha fotógrafa que já tinha trabalhado com ela antes.
Se eu pudesse dar alguma dica para vocês é tomem cuidado com quem vocês fecham seus contratos. Às vezes vale a pena pagar um pouco mais por um profissional super reconhecido do que acabar sem o serviço às vésperas do seu evento!
Já tinha a idéia de trabalhar com casamento assim que o meu passasse, e devo dizer que agora tenho mais vontade ainda. Vontade de fazer com que outras noivas não passem por isso e que possam ter os melhores momentos nos preparativos do seu casamento!
Estou na busca por uma nova assessora que tenha minha data livre e não pensem que é fácil achar!
Beijos,
Naty