Saga do Vestido – parte II

Querid@s,
Continuando com a história de ontem, eu viajei para Washington no domingo dia 09 e havia uma visita a uma loja de noivas agendada para o dia seguinte (que também era meu prazo para dar a resposta para a Gabi do atelier da Marie Lafayette). Chegando na loja, expliquei o que eu queria e experimentei uns 4 vestidos da Vera Wang até que gente, a atendente da loja me trouxe um modelo exatamente do meu tamanho e muito semelhante ao que eu havia amado na Marie.
Meninas, sei que muita gente deve me achar maluca de comprar um vestido fora. Mas eu apaixonei muito pelo vestido, ele é lindo e eu tive a certeza que era a decisão certa a tomar. Sabe aquilo que todo mundo comenta de que quando você acha o seu vestido você tem certeza que é ele, que alguma coisa lá dentro de você grita “é esse!”, pois é gente isso!
Agora, oficialmente eu sou uma noiva com um vestido super lindo e aprovadíssimo pela minha mãe! Não vou mostrar ele por aqui porque o meu noivo vive aparecendo por aqui e fuxicando. Mas garanto a vocês que ele é dos sonhos, que eu estou muito feliz e que estou apaixonadíssima por ele!
Para quem tem mais condições financeiras que eu, fica a dica do Atelier da Marie Lafayette. Gente, as meninas são lindas, os vestidos são um escândalo e o preço é justo!
Beijos e boa terça!
Natalye