Primeira vez vestida de noiva

Querid@s,
Acho que todo mundo que frequenta meu blog já sabe que eu pretendo comprar meu vestido nos EUA, porque o custo de ir e comprar meu vestido lá é menor do que muitos alugueis que vi por ai. Bem, mas como chegar numa loja gringa e fazer a mulher entender o que eu quero! Pois bem, percebi que eu precisava me aventurar por umas lojas de noivas no Rio e tentar descobrir que tipo de vestido me agrada e o que não agrada!
Fui em uma loja em Ipanema sábado passado com uma madrinha minha (minha amiga Quel!). Escolhi a loja bem ao acaso em uma busca na internet (sim, me aventurei e amei a loja). Não vou dizer o nome porque não sou intima da loja nem conheço ninguém que tenha comprado lá pra recomendar! Pois bem, liguei e fui! A atendente havia pedido que eu entrasse no site e visse uns modelos que me agradassem pra facilitar a busca (o que obviamente eu como noiva enrolada não fiz!).
Na loja, a atendente, uma fofa,  me perguntou o que eu queria e eu fui dizendo que queria um vestido bem romantico, mas nada de brilhos (ok, assumo que eu ODEIO brilhos e paêtes), também falei que não sou fã de vestido sereia e talz. Bem, após o meu falatório todo ela me fez apenas uma pergunta crucial “Você já experimentou um vestido de noiva?”. Cara, como a gente pode saber o que quer se nunca se viu assim, uma coisa é saber o tipo de blusa que te cai bem, outra coisa é o vestido de noiva que lhe ficará melhor!
Gente, essa atendente abriu meus olhos e me convenceu a experimentar um modelo de cada tipo (sereia, de renda, tomara-que-caia, bolo de noiva, com brilho e etc). Ela arrumou meu cabelo, com um coque e uma flor pra que eu pudesse me “ver” melhor. Devo dizer que o primeiro vestido que experimentei me fez sentir diferente, me ver de noiva foi uma sesação única. Após muitos vestidos, fiquei entre um sereia lindo de organza e um de renda francesa (viu? quem diria!). A atendente me fez colocar um véu (coisa que eu também não pensava em usar!) e quando eu estava ali parada de frente para o espelho com um vestido de noiva exatamente como eu queria, romântico, leve e lindo com um véu….ufa….quase chorei na loja! Gente, quem me conhece sabe que eu sou super tímida e mega seca com meus sentimentos, mas não consegui segurar essa emoção!
Não vou mostrar para vocês o vestido que me balançou tanto porque se eu não sentir o mesmo por um nos EUA, eu volto e compro esse que está num preço ÓTIMO. Sei que vocês podem me achar louca, mas no fundo eu simplesmente pensei que esse vestido estava lá na loja, me esperando….
Deixando a loucura de lado, vou mostrar o modelo sereia que me apaixonei também!

Depois volto com novidades!

Beijos,

Natalye