Novidades e dicas de compras online

Querid@s,
Tenho novidades sobre o caso da cerimonialista. Vou conversar com duas meninas que me foram super indicadas! Mas ainda to aberta a sugestões, porque essas duas foram as únicas de umas doze que tem a minha data disponível! Obrigada por todo o apoio, tenho certeza que vou conseguir resolver tudo. Gostaria apenas de esclarecer que não tenho nada contra a menina que me deixou na mão, ela até me indicou uma menina que não tinha a minha data e uma das que vou conversar. Apenas não indicarei o trabalho dela para ninguém (ok, estou com raiva, mas vai passar em breve).
* * * *
Mudando completamente de assunto, queria dividir com vocês algumas dicas de compras online de itens para casamento que eu usei até agora e que posso recomendar de olhos fechados.
Conheci a loja “Maria Presenteira” em um blog de casamentos. Fiz aquela pesquisa na internet para ver se achava reclamações e nada. Resolvi então me arriscar comprando duas peças pequenas e baratas para testar o site. Gente, a encomenda chegou tão rápido que eu simplesmente já fiz mais duas compras e o site virou meu xodó! Olhem os itens que comprei:

Suporte para doces lace verde
Suporte para Doces
Centro de mesa azul

Essa loja eu achei em buscas na internet do prato lace que queria comprar (na época estava em falta na Maria Presenteira). Fiz a pesquisa na internet e também não achei nada de reclamações. O preço da Utilplast é um pouco melhor que na Maria Presenteira, mas com o frete acaba saindo elas por elas. O produto chegou mega rápido e ótimo. Recomendo também! É uma excelente lugar pra comprar coisas bacanas para casa!
Taça bico de jaca
Aparelho de jantar
Esse site eu conheci através da Carol do Elmo! Foi uma das melhores dicas que peguei no mundo dos blogs de noivas. Nesse site comprei duas suqueiras lindas de 3 litros para colocar no casamento (e devo confessar que ainda penso em comprar uma terceira! As suqueiras chegaram lindas e super bem embaladas! O melhor de tudo foi o preço: R$ 29,90 cada!
Barricas
Espero que vocês curtam as dicas dessa noiva online aqui. Devo confessar que sair por ai andando atrás das coisas não é meu feitio.
Beijos,
Natalye