Meu pedido de casamento…

Querid@s,

Eu havia prometido que contaria como fui pedida em casamento e acabei não postando como havia prometido! Bem, o João e eu já falávamos em casamento tinha um tempo, e ele sempre me “pedia” brincando e eu respondia também que não queria ficar noiva muito tempo, e como não tínhamos como pagar casar logo, então a decisão meio que sempre foi adiada.
Depois de um tempo eu sempre perguntava para ele quando que ele ia me pedir em casamento, mas ele sempre respondia que ainda não tinha decidido, que queria fazer uma surpresa. Ai…mulheres e suas cobranças, né?
O João, ou JG para todos que conhecem mais de um João os íntimos e eu somos conhecidos como o casal Blackberry! Acho que passamos boa parte de nossos dias no BBM conversando e rindo por muitas vezes! Bem, voltando a questão do pedido, no dia 26/12/2012 eu estava na casa dele e sai do quarto….quando voltei vi que tinha uma mensagem no meu BB que dizia “Te amo…quer casar cmg?”….quando me virei…eis que está o João com um anel da mão olhando pra mim!
Gente, sabe quando vc espera tanto uma coisa que quando acontece você fica sem palavras? Pois então, não soube o que responder…falei que tinha que pensar…perguntei se a gente não tava correndo demais…A cara do João foi mega triste…gente, sei que fui mega má, mas acho que no fim não sei lidar com surpresas! Ele guardou  o anel e disse que ia esperar eu me decidir. Foi só ele sair do quarto que eu não aguentei, abri a gaveta e peguei o anel!
Em resumo, ele me pediu, eu não soube o que dizer, corri atrás e disse que eu o amava muito e que iríamos ser muito felizes!
A escolha da data se deu por pura superstição! Eu amo números múltiplos de 3 e queria me casar ou em 2012 ou 2015…como o João não queria esperar tanto, optamos por 2012…e assim fomos até chegar ao dia 15/09/2012!
Minha história não tem nenhum filme ou coisa fofa para mostrar…mas para mim foi um dos dias mais lindos e importantes da minha vida! 
p.s.: cabe lembrar que esse anel que eu ganhei, eu perdi…e ainda sonho todos os dias em encontrar ele! =/

Boa semana a todos!

Natalye