Mariana Ariozzo Patissêrie

Querid@s,

Ontem fiz mais uma degustação! Juro que é a penúltima ou então eu não vou entrar no vestido! Mas sabe como é, o noivo tá viajando e eu sozinha estudando. Nada melhor que docinhos para alegrar o dia né? 
Bem, eu devo dizer que tinha marcado essa degustação fazia tanto tempo que eu nem lembrava mais para dizer a verdade! Mas a Mariana me mandou um e-mail lembrando (ainda bem)! Fui pra casa dela pegar minha caixinha de degustação, mas eu lerda esqueci meu celular em casa com o endereço! Moral da história, fiquei perdida em botafogo tentando usar um orelhão para ligar pra minha mãe acessar meu e-mail e pegar o endereço!
Depois de conseguir achar a casa dela, peguei a caixinha e fui pra casa da minha mãe para ela provar comigo por dois motivos: (1) eu não aguento mais comer doces; (2) ela tem reclamado que eu nunca levo ela para as degustações!
Devo dizer que fiquei meio decepcionada porque a Mariana faz macarrons e brigadeiros, mas a caixinha de degustação só tinha macarrons! Item que eu meio que já cortei da minha lista pelo preço! Mas avaliando os dela, achei com um preço bom (em comparação a outros no merca) e achei bem gostoso! Minha mãe não achou nada demais, mas como não somos tão ligadas em doces, não dá pra levar em consideração!

Eu devo confessar que tenho uma queda gigante por Macarrons porque acho eles simplesmente LINDOS! Fica a dica!

Beijos,

Naty