Fotógrafa

Querid@s,
Ontem como tinha comentado fui conhecer a Carol. Gente, fui na casa dela, um apartamento super escondidinho mas tão bacana quanto ela. Eu não sou muito de falar, tenho um lado bem prático que minha profissão me deu, logo nossa reunião não demorou muito! Ela me mostrou dois álbuns, bem com a cara do que eu queria, algo simples, clean e moderno!
Olha, eu cotei com muita gente depois que a fotógrafa que eu queria não poderia fotografar meu casamento por ser num sábado a tarde! Quem acompanha o blog sabe como foi tensa minha busca, primeiro porque eu queria uma mulher (sou chata e daí?!); segundo porque eu sou apaixonada por fotografia e logo reparo em MUITOS detalhes nas fotos; terceiro porque não gosto de posar para fotos! Bem, moral da história, eu buscava uma pessoa que eu sentisse a confiança que vai fotografar os momentos que eu fotografaria sabe?! 
Em resumo, falta só a palavra final do noivo para que eu possa gritar ao mundo que temos uma fotógrafa! E desde já eu recomendo a todas as noivinhas a Carol, que sem dúvida é uma profissional excelente e uma pessoa mega agradável!

Beijos,

N.