Fiquei noiva e agora?

Querid@s,

Muitas meninas devem se fazer essa pergunta quando ficam noivas. Devo dizer que eu estou passando exatamente por esse momento e a tensão que me cerca é muito grande. Fiquei noiva dia 26/12/2010 (que presente de natal que ganhei né?) do meu melhor amigo, da pessoa que melhor cuida de mim, enfim, da pessoa que eu aprendo a amar cada vez mais a cada dia que estamos juntos. Mas a minha história com o João é assunto para outro post!

Hoje estou começando esse blog (acho que é o quarto da minha vida!!!) pra compartilhar com vocês a história da preparação do meu casamento. Devo dizer que ele até o momento não tem nada além de uma data, 15/09/2012. Ok, sei que falta muito mais de um ano, mas vocês devem entender que nunca é cedo para se começar a pensar num casamento, principalmente quando se tem uma data como objetivo!

Meu planejamento começou no dia seguinte que fui pedida em casamento (tá, confesso que já fuxicava algumas coisinhas antes!) e os blogs de muitas noivas são minhas maiores e melhores fontes de informação! Já baixei planilhas, lista de possíveis lugares para a festa e possíveis Capelas para a cerimônia.

Bem, as certezas que eu tenho são:

1ª – Será um mini-wedding para cerca de 120 pessoas
2ª – Me casarei numa capela
3ª – Farei tudo ou na Zona Sul do Rio ou em Santa Teresa
4ª – Me casarei de tarde

Espero que vocês me acompanhem por aqui e me ajudem a planejar um dos dias mais importantes da minha vida!

Beijos!