Eu estou viva!

Querid@s,
Eu estava com tanta saudade do meu cantinho! Nossa quanto tempo não apareço por aqui! Sei que muitas pessoas devem passar por aqui e não entender o porque do blog estar totalmente abandonado. Bem eu vou explicar pra vocês o que aconteceu na minha vida durante esses quase dois meses que fiquei afastada do blog.
Para quem não sabe (não me lembro de ter escrito sobre isso aqui ainda!), eu sou formada em Relações Internacionais e trabalho na área de compras, que devo confessar que nunca foi o meu sonho, mas eu aprendi a gostar do meu trabalho. Voltando ao foco, eu sempre tive um sonho de seguir na minha área e trabalhar com questões relacionadas a probreza e talz, sempre sonhei em trabalhar na ONU (sabe aquela coisa de querer mudar o mundo e talz?!). 
Pois bem, em 2009 quando estava terminando a faculdade fiz a prova de mestrado só para saber como era, pois eu não estava conseguindo fazer nada além de trabalhar e terminar a monografia. Meu objetivo era passar na prova em 2010 e começar o mestrado em 2011, porém isso não aconteceu, eu passei na prova mas não na entervista (acho que estava nervosa demais). Apesar de tudo eu quase não desisti e fiz a prova de novo! Afinal, se o Pintanguy só passou no seu sétimo vestibular, porque eu não poderia passar?  Pois bem, estudei demais gente e foi o noivo que mais sofreu, viu? Me isolei por cerca de um mês para conseguir dar conta de todos os textos que tinha que ler! Mas tudo valeu a pena e eu consegui! Sou uma das novas mestrandas da PUC-Rio! Gente vocês nem imaginama o quanto eu fiquei feliz e comemorei!
Agora estou mais tranquila para voltar aos preparativos do casamento! Tenho tantos projetos para fazer, afinal de contas agora voltarei a ser estudante, e provavelmente não terei como continuar no emprego. Ou seja, menos din-din para fazer muitas coisas então é usar a criatividade para poder fazer tudo lindo e barato! O lado bom é que as coisas mais caras basicamente (buffet, casa, fotografia e assessoria) estão pagas ou com o dinheiro já guardado!
Aos poucos vou mostrando tudo o que eu estou aprontando pro casamento! Tenho que mostrar também as mil coisas que comprei nos EUA pro casamento! Gente, é tanta coisa e só faltam nove meses! Também preciso dividir umas dúvidas com vocês! Aos poucos vou colocando aqui!
Beijos,
Naty