Eternizando um momento…

Querid@s,
Hoje ao invés de mostrar um casamento ou falar de inspirações para casamentos ou chás e etc, venho aqui para lembrar o porque fazemos tudo isso. Porque nos descabelamos pensando em fazer do nosso casamento um dia tão especial para celebrarmos o amor que sentimos.
Tive a sorte de ter ao meu lado somente pessoas queridas, que entenderam que nosso objetivo era maior do que fazer uma festa bombante. Perceberam que na verdade o que queríamos era fazer uma reunião de amigos, na qual todos eram importantes, uma festa que a amizade e o amor que o João sentimos e cultivamos estava no ar.
Bem, hoje para minha surpresa e alegria um padrinho (Phil) veio trazer um presente que a mãe dele preparou para a gente. Ela nos mandou um embrulho lindo, com uma mensagem ainda mais bonita e o presente mais especial que ganhamos em todo esse período. Sabe aquela coisa que foi feita com tanto carinho que você não tem palavras para descrever?
Então, ela pegou nosso programa da cerimonia e o envelope do convite e transformou em uma bandeja linda. Sério gente, a foto não faz jus ao presente. Estou apaixonada…

 

Por isso que eu sempre digo, existem presentes que não tem preço e que refletem a verdadeira razão para todo o trabalho que temos para organizar nossos casamentos.
Beijos,
Natalye