Centros de Mesa

Querid@s,

Faltam menos de 5 meses para o casamento e muitas coisas precisam ser vistas e feitas como todos sabem! Bem, não lembro se já tinha comentado por aqui, mas o projeto de decoração do meu casamento é meu (com uma mega ajuda da mamãe nos preparativos)! Tenho pensado em mil coisas e uma delas é tentar ser o mais ecológico possível no casamento, por isso quase nada de flores naturais, que além de serem mega caras vão morrer dias depois e eu vou me sentir desperdiçando muitos dinheirinhos!
Bem, após uma longa pesquisa, minha mãe super 10, achou uma menina na feira do Rio Antigo que faz flores de tecido que são uma graça. Minha mãe comprou umas que ela tinha no dia para eu ver e me apaixonar! Claro que eu adorei e pedi pra ela fazer com aqueles tecidos que serão o padrão da minha festa e gente, ficaram simplesmente perfeitas! Não vou mostrar ela para vocês para não estragar a surpresa, mas confesso que estou mega feliz em ver as coisas tomando forma!
Vou colocar algumas fotos dos testes que fiz com minha mãe em casa, não levem  em consideração os detalhes afinal de contas são testes, ok?! Sem falar que uma das garrafas eu ainda não tinha tirado o rótulo…céus…isso era pressa de ver como ficaria cada montagem!

Essas são as flores que a menina da feira faz!

Amanhã é feriado no Rio! Mega feliz de poder ter mais tempo para poder ver coisinhas de casamento!

Beijos,

Naty