Casei, e agora?

Querid@s,

Hoje o post é diferente. Ao invés de falar de casamento, vamos falar do pós casamento. É, muitos noivos se preocupam demais com o casamento e acabam não pensando na casinha onde vão morar depois do casório. Então, como amo projetos DIY e acho que casa de gente de verdade sempre tem um cantinho feito com nossas mãos decidi compartilhar com vocês dicas de alguns blogs que eu AMO e que me ajudaram muito em decorar meu apê também.
Quem disse que só mulher pensa em decoração? O Edu é surreal, tem uns projetos muito irados no blog dele e cada cantinho da casa dele foi pensado e decorado por ele. Além de dicas, de tempos em tempos ele libera um post lindo para os leitores do blog.
O blog da Ana é uma coisa de fofura. Ela e o marido ensinam vários projetos legais, dão dicas super bacanas. E se alguém ai já está pensando nos filhos, eles estão redecorando o quarto de hóspedes da casa e transformando no quarto dos pimpolhos (a Ana está grávida do segundo filho), Ah, eles lançaram uma lojinha do blog que tem vários itens legais para decorar a casa (e até o casamento..hehe)!
A Thalita é a responsável por esse blog que é tudo de bom. Ela também é a criativa do Decora do GNT e ajuda a Bel Lobo (deusa da decor) a dar aquele toque a mais nos cômodos que o quadro transforma. A Thalita levou a expressão DIY para outro nível. Sério, vocês TEM que conferir.
4. Dona das Coisinhas
A dona é tão fofa quanto o blog. A Zilah dá varias dicas legais, e não só dicas de decoração. Vira e mexe tem coisas diferentes e super legais no blog.
Mirella dá várias dicas bacanas, desde decoração até dicas de organização da casa. Outro dia até dica de como colorir flores ela deu. Vale muito a visita.
Gente, o que é o Apezinho? Nossa o blog é relativamente novo, mas é super bacana. Dicas de limpeza, organização, decoração e etc. Tudo o que você precisa pra cuidar de uma casa nova lá tem.
Blog de gente como a gente mostrando casa de gente como a gente. Nada daquelas casas de revista, casas erais lindas e super diferentes entre si. Cada uma mostra a personalidade de seus moradores. Um dos meus favoritos. A casa do Edu (Homens da Casa), da Zilah (Dona das Coisinhas) e das meninas do Apezinhos já sairam lá!
Espero que vocês tenham curtido as dicas. Eu amo demais esses blogs e queria dividir essas dicas com vocês. Existem outros que eu adoro também, e quem sabe não rola mais pra frente uma parte 2 desse post.
ps.: Todas as fotos foram roubadas dos respectivos blogs.
Beijos,
Naty