Casamento Patricia & Christiano

Oi pessoal,
Tanta coisa acontecendo que não tenho conseguido postar com frequência no blog, mas prometo (mais uma vez) me esforçar para sempre trazer novidades para vocês.
Bem, hoje vou contar um pouquinho de um trabalho que o destino colocou no meu caminho. Ano passado, no meio da correria recebi um email de uma noivinha desesperada para conseguir alguém para fazer os arranjos florais do casamento dela. Topei o desafio e com poucas flores fizemos um trabalho bacana. Mais do que um desafio complicado esse casamento me apresentou uma equipe super legal de assessoria e decoração, as meninas do Decorama.
E assim surgiu uma mega parceria, passei a cuidar dos projetos florais dos casamentos das meninas. Bem, o primeiro casamento foi dia 02/03 num lugar lindo, o Recanto do Barão. Uma mistura de cores super legal, que eu amo, mas ao mesmo tempo um desafio, já que as hortênsias azuis começam a desaparecer do mercado em março devido o clima.
Apesar de toda a correria, a dengue que me derrubava no dia (trabalhei com 39 °C de febre) e a chuva que nos rodeava, foi uma festa linda, com a noiva acompanhando cada detalhe da montagem de perto. E quer saber a melhor parte? Foi quando colocamos os últimos arranjos nas mesas e a noiva passou e disse que estava lindo.
Um casamento com cara de casa sabe? Com direito a jardim de suculentas e tudo!
Vamos parar de falar e colocar as fotos então?

 

Local: Recanto do Barão
Assessoria, cerimonial e decoração: Decorama Eventos
Buffet: Delícia de Campos
Doces: Atelier Brigadeiro Carioca
Flores: Natalye Gembatiuk
Bem-casados: Ilze Cunha
Fotografia: Kamila Dantas