Casamento Liana & Bernardo

Querid@s,
Ando sumida porque estou no final do mestrado e trabalhando muito também. Tem várias coisas boas acontecendo, muitas novidades vindo por ai. Sabe, essa carreira não é fácil, mas fazer algo que amo me faz feliz todos os dias. Muito mais do que quando eu tinha um trabalho “convencional” em grandes empresas.
E o casamento que vou mostrar hoje foi uma das mais agradáveis surpresas que aconteceram na minha vida. Um belo dia recebo um email da Liana dizendo que tinha chegado até mim através da Prill (Vou Casar e Panz) e que precisaria de algo parecido com o que eu precisei no casamento. Isto é, uma cerimonialista que topasse o desafio de montar a decoração dela e fazer o cerimonial do dia.
Gente, mostrei para a Liana como faço meus projetos, para que ela tentasse fazer algo parecido para que tudo estivesse no lugar como ela sempre sonhou. Depois de MUITAS reuniões (porque eu não sei ser só uma cerimonialista no dia), MUITAS idas ao Saara, algumas invenções minhas e a semana do casamento chegou.
Tivemos várias surpresas na semana do casamento, como o cara dos móveis dizendo 2 dias antes que não montaria as 70 MESAS e suas respectivas cadeiras. Que isso era trabalho do buffet ou da decoração (oi?!). Gente, dentro de um casamento cada fornecedor tem seu papel, com a empresa de mobiliário não é diferente. Por sorte, eu tenho uma equipe que trabalha muito e super me apóia quando preciso.
No dia, acordamos super cedo, passei na CADEG para pegar as flores que tinha encomendado e fomos pro sítio. Assim que chegamos lá dividimos as tarefas: 1 pessoa para as flores e os demais para CARREGAR e MONTAR as 70 mesas. Sério, como não estamos acostumados com isso acho que levamos quase 3 horas só pra colocar os móveis no lugar. Ai veio a parte das toalhas e velas, gente para tudo, quando tava tudo no lugar começou a ventar loucamente. Tivemos que fazer tipo festa infantil e COLAR as passadeiras e toalhas na mesa. A mesa de doces acabou ficando pro final, ficou super corrido, mas deu tempo. As madrinhas lindas da Liana que chegaram cedo ajudaram a gente a colocar tudo no lugar. Ufa…cansei só de lembrar….
A decoração toda desenvolvida pela noiva com uns pitacos meus tinha como tema BOTECO. Gente, foi muito divertido. Cada detalhe foi pensado para os convidados se sentirem como se realmente tivessem em um grande boteco. Móveis todos de madeira, garrafas por TODOS os lugares. Sério acho que a Liana e eu conseguimos juntar cerca de 300 garrafas das mais variadas marcas de cerveja. E todas ficaram lindonas forradas com rendas. A Liana sonhava em ter uma parede de luzinhas e nós conseguimos. E como o tema era boteco, nada melhor do que um Photobooth inspirado no bar boêmio né? Uma pena que quando o fotógrafo foi tirar as fotos na mesa de doces teve que apagar a iluminação porque estava estourando algumas fotos.  =/
Bem, um padrinho atrasou e tivemos que começar sem ele, mas no meio da cerimonia fizemos uma substituição rápida e tudo correu como a Liana e o Bernardo sempre sonhou. Nunca vi um casal aproveitar tanto cada segundo da festa. Tive que ficar de olho no noivo e quase obrigar ele a tomar um pouco de água além do whisky. Mas a equipe do Buffet me ajudou muito na missão de cuidar dos noivos, pois disponibilizaram uma das melhores garçonetes que existe: Adriana!
Esse casamento é um grande exemplo que mesmo com imprevistos no fim tudo dá certo e o que importa é o amor. O casamento da Liana e do Bernardo foi assim. Até na primeira dança que eles não tavam muito animados a fazer. Gente, foi TÃO lindo. Sério, amei poder ter presenciado cada segundo desse casamento.

Chega de falar e vamos ver as fotos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Local: Sítio Pedaço do Paraíso
Cerimonial: Natalye Gembatiuk
Decoração: Natalye Gembatiuk + Liana (noiva)
Flores e buquê: Natalye Gembatiuk
Iluminação: Otávio Roldam

Buffet: PlatôVelas: Eliane Lipiane
Celebrante: Pastor Longuini
Doces: Dona Célia Atelier Brigadeiro Carioca
Vestido: Atelier Carol Hungria
DJ: Boy
Fotografia: Wedding Emotions