Casamento Jaque & Victor,

Oie,

Olha eu tentando manter esse blog atualizado como prometo tem muito tempo. Estou super me focando queridos. Sério, estava com saudades de postar por aqui. Estou cheia de casamentos lindos e diferentes entre si para postar por aqui. Muita coisa legal vindo por ai.
O post de hoje é sobre mais um casamento que ajudei a organizar em alguns meses. A Jaque me procurou faltando cerca de 3 meses. Corremos atrás de tudo do buffet ao docinho, passando por toda a decor. Gente, deu tudo certo e foi LINDO. A Jaque estava sensacional, sabe quando a noiva brilha? Então, é assim que a vi.
Reparem nos detalhes de papelaria do casório, todas feitas pelo o noivo que é um designer super capacitado e deu um toque super especial para o casamento deles.
Noivos super tímidos, mas que aproveitaram cada segundo. O casamento atrasou um pouco porque uma madrinha se perdeu, ai no final da festa a Jaque me pediu para não deixar o casamento acabar. E o que noiva não me pede que eu não faço? Conversei com todo mundo que se sensibilizou e fizemos a festa durar um pouco mais.
Vamos as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Local: Sítio São Fernando
Cerimonial e Decoração: Natalye Gembatiuk
Flores e Fechamento: Jolly Eventos
Buffet: Chef André Santos
Mobiliário: Lona Cristal
Doces: Docinhos e Doçuras
Pista de Dança: Upper
Iluminação e som: Otávio Roldam
Música da Cerimonia: Sonnoros
Gerador: Corre Cleiton