Casamento Jana e Henrique

Queridos,
Venho contar um pouquinho desse casório que aconteceu em Belo Horizonte no feriado de 12 de Outubro. Bem, a Jana como quase toda noiva decidiu organizar o casório dela sozinha. E estava indo tudo bem até que na semana no casório bateu o desespero. Ela tinha feito um monte de coisas, mas precisava da ajuda de alguém para arrumar tudo e organizar as coisas do dia no casório. Pois bem, foi ai que a Caminho de Noiva entrou na vida dela. 
A Jana conheceu a gente através da Silvinha, minha sócia maluquete, e pediu socorro na semana do casamento. Topamos o desafio e após muitas trocas de emails a Caminho de Noiva chegou em BH no dia anterior ao casório e começou a colocar ordem nas coisas. Pegamos todas as coisas preparadas pela noivinha e arrumamos da maneira que ela gostaria e teria feito em nosso lugar, dando sempre o nosso toque na arrumação. 
Bem, o casamento foi cheio de graça com o filhinho deles participando da cerimonia, que inclusive foi realizada na Igreja Bola de Neve com direito a altar de prancha de surf e tudo. Espero que vocês gostem e percebam que dá pra fazer uma decoração fofa com pouco dinheiro e tempo. Basta colocar as peças certas em seu devido lugar, e manter em mente que o mais importante de tudo é o amor que existe entre o casal!

Preciso só destacar uma coisa do casório…Que buquê lindo é esse minha gente?
Obrigada a Jana por deixar postar as fotinhos aqui e a Haíssa Maçana por enviar as fotinhos super rápido!
Beijos,
Natalye