Casamento com clima de jardim | Luciana & Bruno

Luciana e Bruno chegaram até mim graças a indicação de uma outra noiva e nos escolheram para fazer a decoração do casamento deles. Paloma ainda nem tinha casado e já estava me indicando para outras pessoas. Ou seja, a responsabilidade era enorme!

Quando começamos a planejar o casamento ele ia ser um pouco menor e no jardim da casa dos pais do Bruno. Porém no meio do caminho o casamento foi crescendo e precisamos mudar para um espaço mais amplo que acomodasse os convidados. Com o pouco tempo nós ficamos sem muitas opções e acabamos escolhendo um lugar que acreditávamos que poderíamos adaptar e trazer o jardim do plano inicial para o novo local.

Lugar escolhido nós passamos para a fase do projeto e foi super bacana ir construindo o espaço e ir vendo cada cantinho ir tomando forma. Luciana queria rosa, Bruno queria azul. Aos poucos nós fomos conseguindo unir as duas escolhas e fazer com que o casamento ficasse lindo, com uma carinha de recendo no jardim de casa e principalmente com a cara dos dois.

 

É tão bom ver um trabalho feito com tanto carinho se tornar realidade. A decoração ficou linda, leve e integrada com a natureza como os noivos queriam. E isso é nosso maior prêmio!

Fornecedores

Assessoria e cerimonial: Natalye Gembatiuk
Decoração: Natalye Gembatiuk
Local da cerimonia: Igreja Nossa Senhora da Luz
Local da Festa: Villa Cabral
Flores: Jolly Design Floral
Almofadas: Studio Zig
Toalhas: Lu Toalhas
Velas: AC Velas e Eliana Lipiani
Pista: Upper
Som: Som 21 | DJ Ronaldo Xavier
Vestido: Carol Hungria
Make: Elas Portocarrero
Foto: Luciano Mendes
Bolo: Sonia Lira