Casa Santa Ignês

Olá querid@s,

Ontem fui com meu noivinho conhecer a Capela Santa Ignêz na Gávea. Um lugar muito bonito, que dá vontade de casar ali. Devo dizer que gostei muito da capela e do salão maior. A facilidade de ter o salão ao lado da igreja é animador, sempre tive a impressão que muita gente não vai na cerimônia quando não é no mesmo lugar. Devo assumir que isso me desanima muito, afinal, o casamento é muito mais do que uma festa!

O lugar realmente me encantou, e o preço também é bem em conta. Eles cobram R$ 1.500,00 pela Capela e R$ 3.500,00 pelao salão para 300 pessoas. Esse preço só inclui o a iluminação e o tapete para a Capela. Ou seja, de todos os que vi até agora é um dos mais em conta e o lugar é lindo!

Mas é claro que nada é perfeito. Eles tem uma lista de fornecedores exclusivos, o que não me agrada já que limita minhas opções de escolha de buffet e floristas. Quem tiver interesse eu super recomendo conhecer o lugar, pois vale a pena.

Minha busca ainda continua, continuo com a Casa de Santa Teresa em primeiro lugar na minha lista de escolhas, se alguém tiver alguma sugestão de outros lugares bacanas que seja possível se casar durante o dia me avisem!

Beijos,

Naty