Anel de Noivado

Querid@s,
Preciso dividir uma informação com vocês: perdi meu anel de noivado! Eu sei, eu sei, sou uma noiva muito distraída, desligada e etc! Muita gente vira e fala: “Porque você tirou o anel?”. Bem, eu tento faço TaekWonDo e não posso treinar usando nenhum tipo de jóia ou acessório, logo sempre tiro brinco/anéis/cordões antes do treino! Na última sexta-feira repeti o ritual troca de roupa, tira os acessórios, coloca o cel no silencioso e guarda tudo na mochila.
Todos os dias, quando o treino acaba eu vou e faço o processo inverso, mas na sexta feira passada, por algum motivo que eu não me lembro qual, eu não peguei o anel para colocar e fui embora para casa. Moral da história só dei falta dele no domingo quando ia sair de casa com o meu noivinho que eu tanto amo! Vocês não podem imaginar meu desespero em perceber que meu anel não estava em lugar nenhum! Já revirei a casa no domingo e ontem a academia. Estou tão triste, vocês nem imaginam!
Bem, já fiz a promessa pra São Longuinho (afinal nasci no dia dele) de que se eu achar darei 200 pulinhos (devo confessar que daria 1000 de felicidade se eu achasse!). Gente, rezem por mim ok?!
Bjks,
Naty