2 Casamentos

Querid@s,
Esses dias eu estava passando no blog Casamento no Jardim e percebi que eu ainda não havia comentado por aqui que eu também terei dois casamentos. Sim, eu como ela também sou louca e organizarei dois casamentos. Porque? Simples, porque eu sou católica e faço questão do casamento na Igreja e porque eu não acho bacana as pessoas terem que ficar se deslocando de um lugar para o outro, sem falar que a vista da Casa de Santa Teresa é algo simplesmente perfeito para o casamento.
Pois bem, além de tudo o que eu contei acima, uma amiga de infância do meu noivo marcou na semana passada o Casamento dela, e imaginem para que data ela marcou o casamento? Para ao MESMO dia que a gente! E adivinhem onde ela marcou o casamento dela? Na MESMA Capela que a gente queria casar! Logo, mesmo que a gente mudasse de idéia, a Capela de Santa Terezinha não está disponível.
Então, como a igreja católica só efetua o casamento religioso após o civil ou no mesmo momento, casaremos no civil na Casa de Santa Teresa e no fds posterior faremos nosso casamento religioso com a presença apenas da família e amigos mega ultra próximos (que são basicamente os padrinhos). Sei que terei que escolher dois vestidos e organizar algumas coisas em dobro, mas eu não ligo se depende disso realizar meu grande sonho de entrar na Igreja e casar com o homem que eu amo!

Beijos,

Naty