18 dias…

Querid@s,

Sou péssima com promessas hein! Falei que viria aqui todo dia até o casamento e parei no dia 25! Céus…mas o lado bom é que tenho vários detalhes pra contar pra vocês!

Vamos começar contando que o noivo já tem um terno e uma gravata linda! Compramos o terno na Vila Romana (recomendo com MUITAS ressalvas) e depois de vários problemas (primeiro o vendedor ficou de pedir o tamanho em outra loja e sumiu…voltamos pra comprar e o colete que ele queria estava com a etiqueta trocada e não cabia…depois compramos um terno e entregaram outro) conseguimos o terno com colete que ele tanto queria! E ele ainda ganhou de presente uma gravata linda que o vendedor emprestou na nossa última visita pra ele provar o terno e ele simplesmente apaixonou! Não vou mostrar nada aqui, porque a roupa do noivo e da noiva tem que ser surpresa né? 
Outras coisas tem se resolvido! Não lembro se comentei por aqui, mas eu vi no Vestida de Noiva um dia umas luzinhas lidas em formato de coração que uma noivinha comprou na Thailandia. Bem, não resisti e comprei no mesmo dia pra mim também! Até que foi bem rápido…na verdade levou mais tempo na receita do que no transporte entre Brasil e Thailandia! Gente, quando as minhas chegaram simplesmente pulei de emoção. Olhem as fotos lindas do casamento que me inspirou!
Acho que vão ficar lindas no meu casório! Iupi…
Beijos,
Natalye